Concursos > Gabarito de Concurso > Gabarito Concurso de Ipixuna do Pará-PA 2018

Gabarito Concurso de Ipixuna do Pará-PA 2018

A Prefeitura de Ipixuna do Pará no estado do Pará, através do INSTITUTO VICENTE NELSON-IVIN, aplicou neste domingo (24) as provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2018 para provimento de 210 vagas em cargos de ensino fundamental, médio e superior.

Os cargos são de Mecânico de Máquinas Pesadas, Operador de Máquinas Leves, Auxiliar Administrativo, Motorista de Veículos Pesados, Agente de Vigilância Sanitária, Agente Fiscal de Legislação e Tributos, Fiscal de Meio Ambiente, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Odontólogo, Psicólogo, Professor de Geografia e Professor Pedagógico. Os salários vão de R$ 954,00 a R$ 5.545,61.

O gabarito preliminar será divulgado no dia 25 de junho (segunda-feira), pela internet, no site do INSTITUTO VICENTE NELSON-IVIN. Confira aqui

Caberá recurso contra o gabarito preliminar e/ou aplicação da Prova Objetiva. Somente o próprio candidato poderá interpor recurso. Os recursos deverão ser apresentados por meio da internet, somente em formulário eletrônico próprio disponível no endereço eletrônico www.ivin.com.br, no link “Inscrições Online”, onde o candidato deverá selecionar o Concurso da prefeitura de IPIXUNA DO PARÁ se entrar no PORTAL DO CANDIDATO. Não serão aceitos recursos entregues pessoalmente, via fax, correios ou e-mail*.

O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, a qualquer das questões das provas objetivas, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão.

O recurso deverá: a) No caso de recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva, o candidato deverá fazer a indicação da questão em que se julgar prejudicado, se houver mais de uma questão a ser recorrida, o candidato terá de preencher um recurso para cada questão a ser reclamada, sob pena de indeferimento, caso contrário; b) Conter a fundamentação das alegações, comprovadas por meio de citação de artigos amparados pela legislação, itens, páginas de livros, nome dos autores e, anexando, sempre que possível, cópia da documentação comprobatória; c) O prazo para interposição de recursos referentes ao gabarito da prova, resultado das provas objetivas e provas de títulos, será conforme datas e prazos estipulados no Anexo I – Cronograma Previsto. d) O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido. e) O candidato que enviar mais de um recurso para o mesmo quesito a ser recorrido, será considerado o recurso enviado com data e horário mais recente, sendo desconsiderados os demais recursos.

Após o julgamento dos recursos interpostos, os pontos correspondentes às questões das provas objetivas, porventura anuladas, serão atribuídos a todos os candidatos, indistintamente.

Alterações, caso ocorram, no gabarito oficial, após a análise dos recursos, serão levadas ao conhecimento público através de publicação do gabarito oficial pós recursos (definitivo) no site da organizadora.

O concurso terá validade de dois anos, contados da data da homologação de seu resultado, prorrogável por até dois anos, através de ato do chefe do poder executivo municipal.