Gabarito Concurso de Olho d’Água das Cunhãs-MA 2018

Aconteceu neste domingo, dia 01 de julho, a aplicação das provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2018 da Prefeitura de Olho d’Água das Cunhãs, Estado do Maranhão, que visa preencher 257 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As provas foram realizadas para os cargos de níveis fundamental e médio. Já para os cargos de nível superior será aplicada no dia 08 de julho de 2018.

O gabarito oficial da prova escrita será divulgado pela FUNDAÇÃO VALE DO PIAUÍ no dia 09 de julho de 2018 (segunda-feira). Confira aqui

Será admitido recurso quanto às questões das provas e gabaritos preliminares. O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis após a concretização.

Admitir-se-á um único recurso por candidato, devidamente fundamentado, sendo desconsiderado recurso de igual teor. O (s) Recurso (s) deverá (ão) ser postado (s) pelo portal www.funvapi.com.br link cartão e inscrição/portal do candidato/recursos.

O (s) ponto (s) relativo (s) à (s) questão (ões) eventualmente anulada (s) será (ão) atribuída (s) a todos os candidatos presentes à prova, independentemente de formulação de recurso.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos impetrados e as provas serão corrigidas de acordo com o Gabarito Oficial definitivo.

Cargos: Auxiliar Operacional, Motorista, Agente Administrativo, Digitador, Auxiliar de Dentista, Técnico de Enfermagem, Guarda Municipal, Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano), Advogado, Assistente Social, Psicólogo, Enfermeiro, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Analista de Sistemas, Educador Físico, Fonoaudiólogo, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Inglês, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor Cuidador Para Alunos com Deficiência Física, Professor Cuidador Para Alunos Autistas, Professor Cuidador Para Alunos Surdos, Professor Cuidador Para Alunos com Baixa Visão, Psicopedagogo e Terapeuta Ocupacional. Os salários vão de R$ 954,00 a R$ 5.662,00.

O presente concurso terá o prazo de validade dois anos, prorrogáveis por igual período, contados a partir da data de publicação da portaria ou decreto de homologação do resultado final do certame.