Concursos > Gabarito de Concurso > Gabarito Concurso de Santo Amaro da Imperatriz-SC 2018

Gabarito Concurso de Santo Amaro da Imperatriz-SC 2018

Nesta segunda-feira, 11 de junho de 2018, será divulgado o gabarito provisório da prova escrita objetiva do Concurso Público Nº 001/2018 da Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, Estado de Santa Catarina, destinado ao provimento de 23 vagas mais formação de cadastro, em cargos de níveis fundamental e superior.

Os cargos vagos são de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Inglês, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Segundo Professor de Turma, Coleta de Lixo, Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista.

Com o intuito de garantir o princípio constitucional da ampla defesa, neste certame serão admitidos recursos em relação ao Gabarito Provisório e Questões de Prova, no prazo previsto de 11 a 12 de junho de 2018.

Para a interposição de recurso em relação ao gabarito provisório e questões de prova divulgados, deverá ser efetuado o preenchimento completo do formulário de recurso disposto no Anexo IV deste Edital, devendo conter: 1) Nome do candidato; 2) Número de inscrição; 3) Número do documento de identidade; 4) Cargo/emprego para o qual se inscreveu; 5) A questão objeto de controvérsia, de forma individualizada; 6) A fundamentação ou o embasamento, com as devidas razões do recurso; 7) Preenchimento completo do formulário de recurso – Anexo IV do Edital; 8) As referências utilizadas no embasamento, seguindo o padrão da ABNT (NBR 6023).

Se da análise do recurso resultar anulação da(s) questão(ões), o(s) ponto(s) referente(s) â(s) mesma(s) será(ão) atribuído(s) a todos os candidatos.

O Prazo de validade deste Concurso Público é de dois anos, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final do certame. Este prazo poderá, a critério e conveniência da Administração Municipal, ser prorrogado uma única vez, por igual período.