Gabarito Concurso de São José dos Campos-SP 2018

Foram aplicadas neste domingo, dia 01 de julho, as provas objetivas do concurso público Nº 03/2018 da Prefeitura de São José dos Campos, Estado de São Paulo, que visa selecionar 35 profissionais em cargos de níveis médio e superior.

Os cargos são de Assistente em Gestão Municipal, Agente Educador e Dentista. Os vencimentos mensais vão de R$ 1.781,23 a R$ 3.401,26.

O gabarito oficial estará à disposição dos interessados a partir de 09h00 do 2º dia útil subsequente ao de sua aplicação, no site do IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal. Confira aqui

O prazo para interposição de recursos é de dois dias úteis após a ocorrência do fato que lhe deu origem considerando a data inicial aquela da publicação / divulgação.

Para a interposição de recurso referente à aplicação da prova objetiva, gabarito, notas das provas e de classificação final, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso e enviá-lo via internet, devendo o candidato utilizar um formulário para cada questão no caso de recurso contra o gabarito.

Os pontos relativos às questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos presentes à prova independente de terem recorrido.

Caso haja alteração no gabarito divulgado por força de impugnações ou correção, as provas serão corrigidas de acordo com as alterações promovidas, considerando-se as marcações feitas pelos candidatos na(s) alternativa(s) considerada(s) correta(s) para a questão.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos e as provas objetivas serão corrigidas de acordo com as alterações promovidas.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.