Gabarito Concurso de Serra Grande-PB 2018

Os gabaritos preliminares das provas objetivas do Concurso Público Nº 001/2018 da Prefeitura de Serra Grande, Estado da Paraíba, que visa preencher 42 vagas em cargos efetivos e formação de cadastro reserva, serão divulgados no dia 09 de julho (segunda-feira).

Os cargos vagos são de Farmacêutico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Psicopedagogo, Orientador Pedagógico, Professor de Séries Iniciais, Professor de Matemática, Professor de Educação Especial, Agente Administrativo, Digitador, Inspetor de Alunos, Cuidador de Creche, Técnico Agropecuário, Técnico em Higiene Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico Laboratorial, Motorista “D”, Operador de Máquina Pesada, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Pedreiro, Vigilante e Merendeira. Os vencimentos variam entre R$ 954,00 e R$ 1.724,10.

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial das provas. Os recursos apenas poderão ser impetrados através do sítio eletrônico www.conpass.com.br, na Área do Candidato, no link INTERPOR RECURSOS.

No caso da Prova Objetiva Escrita, admitir-se-á um único recurso, por questão, para cada candidato, relativamente ao gabarito, à formulação ou ao conteúdo das questões ou falhas de impressão que comprometam o pronto entendimento da solicitação da questão, desde que devidamente fundamentado e instruído com material bibliográfico, este recurso poderá ser interposto no período de 09 a 11 de Julho de 2018.

Os recursos deverão ter argumentação devidamente fundamentada, comprovando as alegações com citações de legislação, artigos, livros, jornais, juntando, sempre que possível cópia dos documentos citados.

Os pontos relativos às questões que porventura venham a ser anuladas, em revisão, são assegurados aos candidatos. Julgados os recursos, se necessário, será divulgado um novo gabarito oficial com as correções pertinentes.
O concurso terá validade de dois anos a contar da data de publicação da Homologação, podendo ser prorrogado por igual período.