Concursos > Gabarito de Concurso > Gabarito Concurso de Taboão da Serra-SP 2018

Gabarito Concurso de Taboão da Serra-SP 2018

O gabarito preliminar da prova objetiva do concurso público da Prefeitura de Taboão da Serra, em São Paulo, sai no dia 14 de maio de 2018, pelo Instituto Zambini.

Foi realizada neste final de semana, domingo 13 de maio, a prova objetiva do Concurso Público Nº 03/2018 da Prefeitura de Taboão da Serra, Estado de São Paulo, que visa selecionar 47 profissionais de nível médio e superior. Mais de mil candidatos participaram desta etapa.

A divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva acontecerá no dia 14 de maio de 2018, no site do Instituto Zambini – Clique aqui.

O prazo para interposição de recursos será de dois dias da publicação dos respectivos resultados, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente. Os recursos provenientes deste certame serão interpostos através do “link” Recursos correlato ao Concurso Público N° 03/2018, da Prefeitura Municipal de Taboão da Serra/SP, disponibilizado no site www.zambini.org.br.

O recurso deverá ser fundamentado, constando: o nome, o número de inscrição e endereço para correspondência do candidato, bem como, no caso de insurgência contra o gabarito preliminar, a indicação da bibliografia utilizada para a contestação e oposição da solução reivindicada.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito, pois os recursos inconsistentes ou intempestivos serão preliminarmente indeferidos.

Se do exame dos recursos interpostos resultar a anulação de questão integrante da prova, a pontuação daí proveniente será atribuída a todos os candidatos, independentemente da condição de recorrente.

Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de revisão de recursos ou recurso de gabarito oficial definitivo, bem como recurso contra o resultado final.

Os cargos são de Fiscal de Posturas Municipais, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cirurgião Vascular, Médico Gastroenterologista, Médico Ginecologista Obstetra, Médico Neurologista Adulto, Médico Neurologista Infantil, Médico Pediatra, Médico Proctologista, Médico Psiquiatra, Médico Socorrista, Odontólogo e Terapeuta Ocupacional. Os salários variam entre R$ 1.200,00 e R$2.500,00.

O concurso destina-se ao provimento dos cargos atualmente vagos, dos que vagarem ou forem criados dentro do prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, gerando cadastro reserva, a critério da Prefeitura Municipal de Taboão da Serra.