Gabarito Concurso de Vera Cruz do Oeste-PR 2018

Nesta segunda-feira (14), sai o gabarito preliminar da prova objetiva do concurso público Prefeitura de Vera Cruz do Oeste, no estado do Paraná.

A Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí, divulgará nesta segunda-feira, dia 14 de maio, o gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva do Concurso Público Nº 01/2018 da Prefeitura de Vera Cruz do Oeste, Estado do Paraná, para provimento de 48 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Confira aqui o gabarito.

Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados, à Comissão Fiscalizadora do Concurso Público, no prazo de dois dias úteis da publicação das decisões objetos dos recursos, contra as questões da prova objetiva e o gabarito preliminar.

Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso. Os recursos deverão ser individuais e devidamente fundamentados.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito. Se da análise do recurso resultar anulação de questão ou alteração de gabarito da prova objetiva, o resultado será recalculado de acordo com o novo gabarito.

Cargos:

Nível fundamental incompleto – Auxiliar de Serviços Gerais, Lavador/Lubrificador, Serviços Gerais Pesados, Pedreiro e Vigia.

Nível fundamental completo – Operador de Máquinas Pesadas, Coveiro, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar Administrativo e Auxiliar Odontológico.

Nível médio e/ou técnico – Auxiliar de Laboratório, Auxiliar Educacional, Eletricista, Fiscal Fazendário, Motorista, Mecânico, Professor Regente, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico em Farmácia e Técnico em Segurança do Trabalho.

Nível superior – Advogado, Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Bioquímico, Contador, Encarregado de Departamento de Recursos Humanos, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Orientador Social, Professor de Educação Física, Profissional de Educação Física e Psicólogo.

O concurso tem prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município de Vera Cruz do Oeste.