Concursos > Gabarito de Concurso > Gabarito Concurso EBSERH 2018, sai dia 09/05, pela CESPE/UnB

Gabarito Concurso EBSERH 2018, sai dia 09/05, pela CESPE/UnB

Na data provável de 09 de maio de 2018, será divulgado o Gabarito do Concurso EBSERH 2018, que visa preencher 1.191 vagas de níveis médio, técnico e superior.

Foram aplicadas no ultimo final de semana (domingo), dia 06 de maio, a prova objetiva do Concurso Público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH). Mais de 77 mil pessoas participaram desta avaliação.

O concurso visa preencher 1.191 vagas de níveis médio, técnico e superior, em 35 hospitais universitários federais além da sede da estatal, que é vinculada ao Ministério da Educação. Os salários mensais variam entre R$ 2.031,19 e R$ 9.687,39.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), a partir das 19 horas da data provável de 09 de maio de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Gabarito Concurso EBSERH_18_ADMINISTRATIVA
Gabarito Concurso EBSERH_18_ASSISTENCIAL
Gabarito Concurso EBSERH_18_MEDICA

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia para fazê‐lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/ebserh_18_medica, e seguir as instruções ali contidas.

Se houver alteração de gabarito oficial preliminar ou de item integrante de prova adaptada, em razão de erro material na adaptação da prova, essa alteração valerá somente aos candidatos que realizaram a referida prova adaptada, independentemente de terem recorrido.

Cargos:

O concurso 02/2018, oferece 339 vagas na área Médica para especialidades de Cardiologia, Cardiologia/ Eletrofisiologia Clínica Invasiva, Cardiologia Pediátrica, Cirurgia Cardiovascular, Cirurgia-Geral, Cirurgia Plástica, Diagnóstico por Imagem/ Ultrassonografia Geral, Ecografia Vascular com Doppler, Gastroenterologia Pediátrica, Genética Médica, Geriatria, Hematologia e Hemoterapia Pediátrica, Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista, Infectologia, Infectologia Pediátrica, Medicina do Adolescente, Medicina Física e Reabilitação, Medicina Intensiva, Medicina Intensiva Pediátrica, Neonatologia, Neurologia, Neurologia Pediátrica, Neurofisiologia Clínica, Nutrologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Pneumologia Pediátrica, Psiquiatria, Radiologia Intervencionista e Angiorradiologia, Urologia, Anestesiologia, entre outras especialidades.

No concurso 03/2018, são ofertadas 708 vagas na área Assistencial nos cargos de Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Biomédico, Farmacêutico, Psicólogo, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Citopatologia, Técnico em Farmácia, Tecnólogo em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal, Pedagogo, Cirurgião Dentista, Físico, Biólogo, Técnico em Necrópsia, Profissional de Educação Física e Terapeuta Ocupacional.

Já o concurso 04/2018, oferece 144 vagas na área Administrativa em cargos de Arquiteto, Analista Administrativo/Contabilidade, Assistente Administrativo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Administração, Gestão Hospitalar, Analista de Tecnologia da Informação, Engenheiro Clínico, Biblioteconomia, Relações Públicas, Jornalista, Técnico em Segurança do Trabalho, Analista Administrativo/Qualquer Nível Superior, Engenheiro Civil, Economia, Advogado e Estatístico.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.