Gabarito Concurso EMDEF 2018

A Empresa Municipal Para O Desenvolvimento de Franca (EMDEF), aplicou neste domingo, 02/09, as provas objetivas do Concurso Público Nº 001/2018, para provimento de 05 vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os cargos vagos são de: Almoxarife (Cr), Escriturário (2), Engenheiro Civil (Cr), Motorista C (2), Motorista D (Cr), Pedreiro (1) e Técnico em Segurança do Trabalho (Cr). Os salários variam de R$ 1.625,18 a R$ 4.089,16.

O gabarito preliminar da prova objetiva será disponibilizado a partir das 18h00min, no endereço eletrônico da DIDATICA CONSULTORIA E ASSESSORIA LTDA, no primeiro dia útil subsequente a realização da prova objetiva. Confira aqui!

É facultada a interposição de recurso devidamente fundamentado, no prazo de dois dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso.

Os recursos deverão ser dirigidos à Banca Examinadora, entregue no Setor de Protocolo da EMDEF – Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca localizado à Rua Vera Beatriz Marques Mello, 5965 – Distrito Industrial – Franca-SP, horário das 08h30min às 16h00min, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos decretados no município.

Os recursos deverão ser fundamentados e estar embasados em argumentação lógica e consistente. Em caso de constatação de questões da prova, o candidato deverá se pautar em literatura conceituada, referência bibliográfica e argumentação plausível.