Gabarito Concurso GHC-RS 2018 – Nível Superior

Neste domingo, 01 de julho, serão aplicadas as provas objetivas do Concurso Público Nº 02/2018 do Grupo Hospitalar Conceição – GHC, para formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior.

Os cargos são de Nutricionista, Técnico em Educação, Administrador, Analista De Sistemas, Fonoaudiólogo, Analista De Suporte, Assistente Social, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Contador, Enfermeiro, Odontólogo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Clínico, Engenheiro Eletricista/Eletrotécnico, Engenheiro Mecânico e Psicólogo.

O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 03 de julho de 2018 (terça-feira), pelo site da Empresa MSCONCURSOS. Confira aqui

O prazo para interposição de recurso será de dois dias, contados a partir da data seguinte a da publicação no site www.msconcursos.com.br, abordando o fato que lhe deu origem.

Admitir-se-á um único recurso por candidato e de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada evento que lhe deu origem.

O candidato que desejar apresentar recursos contra duas, ou mais questões da Prova Objetiva, deverá apresentar separadamente, um recurso para cada questão. Não serão julgados recursos que abordarem duas, ou mais questões da Prova Objetiva, no mesmo formulário.

Poderão ocorrer alterações no gabarito e na classificação preliminares, após análise dos recursos interpostos.

Este concurso público terá validade de dois anos, a contar da publicação dos respectivos resultados finais no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Diretoria do GHC.