Gabarito Concurso GHC-RS 2018

Serão aplicadas neste domingo (24), as provas objetivas do Concurso Público N° 01/2018 do Grupo Hospitalar Conceição no Rio Grande do Sul (GHC-RS), para os cargos de Auxiliar Administrativo, Programador, Técnico em Eletrônica, Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Segurança do Trabalho. Os salários vão de R$2.527,20 a R$5.905,80.

O gabarito preliminar será divulgado no dia 26 de junho (terça-feira), pela internet, no site da Empresa MSCONCURSOS.

O prazo para interposição de recurso será de dois dias, contados a partir da data seguinte a da publicação, abordando o fato que lhe deu origem. Admitir-se-á um único recurso por candidato e de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada evento que lhe deu origem.

Para interpor recurso, o candidato deverá acessar a área do candidato no site www.msconcursos.com.br, em campo próprio, fundamentar as razões de seu recurso.

No caso de apresentação de texto e/ou doutrina em que se fundamenta seu recurso, o candidato deverá providenciar a devida cópia em formato PDF, de modo que permaneça legível e mantenha a devida integridade anexar ao recurso.

O candidato que desejar apresentar recursos contra duas, ou mais questões da prova objetiva, deverá apresentar separadamente, um recurso para cada questão.

Poderão ocorrer alterações no gabarito e na classificação preliminares, após análise dos recursos interpostos.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da publicação dos respectivos resultados finais no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Diretoria do GHC.