Gabarito Concurso Instituto Rio Branco 2018: Diplomata

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), aplicou neste domingo, dia 26/08, as provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2018 do Instituto Rio Branco (IRBr), que visa preencher 26 vagas de Diplomata. Os salários são de R$ 18.059,83.

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva da Primeira Fase será divulgado no endereço eletrônico da CESPE UnB, na data provável de 28 de agosto de 2018 (segunda-feira). Confira aqui!

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva da Primeira Fase disporá do período compreendido entre as 9 horas de 29 de agosto de 2018 e as 18 horas de 30 de agosto de 2018 e deverá seguir as instruções do item 12 deste edital.

Se do exame de recursos resultar anulação de questão e(ou) de item integrante da prova objetiva, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar de questão ou de item integrante da prova objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.