Concursos > Gabarito de Concurso > Gabarito Concurso IPRED de Diadema-SP 2018

Gabarito Concurso IPRED de Diadema-SP 2018

O Instituto de Previdência do Servidor Municipal de Diadema – IPRED, Estado de São Paulo, aplicou neste final de semana, dia 01 de julho, as provas objetivas do Concurso Público 01/2018, para provimento de 04 vagas mais formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para Agente de Serviços (Cr), Agente Administrativo (2), Motorista C (Cr), Técnico em Contabilidade (Cr), Analista de Sistemas (Cr), Assistente Social (1), Contador (Cr), Médico Perito (Cr) e Procurador. Os salários variam entre R$ 1.187,87 e R$ 4.011,37.

A divulgação dos gabaritos oficiais das provas objetivas acontecerá no dia 03 de julho (terça-feira) pelo site da empresa Dédalus Concursos. Confira aqui

O candidato poderá interpor recursos contra as provas objetivas e tem até dois dias úteis para fazê‐ lo, a contar do dia da divulgação, acessando dentro da sua Área do Candidato na mesma pagina em que realizou a sua inscrição.

Os recursos deverão ser elaborados com argumentação lógica e consistentes e ainda obedecer as seguintes determinações quando se tratar da prova objetiva: a) Ser acrescido de indicação da bibliografia pesquisada pelo candidato para fundamentar seus questionamentos; b) Serão automaticamente indeferidos recursos que não citarem referência ou apresentar fontes não confiáveis, como Wikipédia, Blogs e similares; c) Ser apresentado de forma independente para cada questão, ou seja, cada questão recorrida deverá ser apresentado um recurso.

O(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será (ão) atribuído(s) a todos os candidatos presentes na prova, independente de interposição de recurso.

Alterado o gabarito oficial pela Banca Examinadora da Dédalus Concursos, por motivo de força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

O prazo de validade do concurso público de provas que será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do certame ou forem, eventualmente, criadas por lei, durante o período de validade deste Concurso Público.