Gabarito Concurso MP SP 2018: Analista Jurídico

O Concurso Público Nº 01/2018 para provimento de cargos de Analista Jurídico do Ministério Público do Estado de São Paulo, e formação de cadastro de reserva, foi realizado neste domingo (30), para mais de 26 mil candidatos.

Será admitido recurso, no prazo de dois dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil subsequente ao da publicação do ato recorrido. Quando o recurso se referir ao gabarito da Prova Objetiva, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão.

O caderno de questões da prova e o gabarito serão divulgados a partir das 14 horas do primeiro dia útil subsequente ao de sua realização. Confira aqui

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico da VUNESP, www.vunesp.com.br, na página deste Concurso Público, devidamente fundamentados, seguindo as instruções ali contidas.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração do gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. A pontuação relativa à (s) questão (ões) eventualmente anulada (s) será atribuída a todos os candidatos presentes na prova.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério do Ministério Público do Estado de São Paulo.