Concursos > Gabarito de Concurso > Gabarito Concurso PC-RS 2018 Delegado de Polícia

Gabarito Concurso PC-RS 2018 Delegado de Polícia

Sai no dia 22 de maio, os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, para Delegado de Polícia.

Foi aplicada neste domingo, dia 20 de maio, as provas objetivas do Concurso Público Nº 08/2018 da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, para ingresso na carreira de delegado de polícia, sob o regime estatutário. As avaliações foram aplicadas para mais de 16 mil candidatos.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no dia 22 de maio de 2018, pela FUNDATEC – Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Clique aqui).

Os recursos, para todas as provas, fases e etapas do concurso, deverão ser interpostos no prazo de três dias úteis após a publicação oficial dos resultados de cada etapa, prova ou fase do concurso.

A forma de envio dos recursos quanto aos gabaritos e às notas obtidas nas fases preliminar e intermediária de capacitação intelectual será divulgada em edital próprio no momento oportuno e deverão ser dirigidos por Formulário Eletrônico, que será disponibilizado no site www.fundatec.org.br e enviados a partir da 0 hora do primeiro dia previsto no Cronograma de Execução até às 23h59min do terceiro dia do referido cronograma.

Se houver alteração do gabarito preliminar das provas escritas, por força de impugnações ou correção, todas as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo.

Se da análise de recursos referentes aos gabaritos das provas escritas resultar anulação de questões, estas serão consideradas como respondidas corretamente por todos os candidatos.

Constatada qualquer irregularidade nas respostas dos recursos após a publicação do gabarito definitivo, será publicado gabarito definitivo retificado, sendo todas as provas corrigidas de acordo com o gabarito definitivo retificado.

O concurso terá validade por dois anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final do Concurso, que precede a convocação para matrícula no Curso de Formação Profissional, podendo ser prorrogado por igual período.