Gabarito Concurso PM-MG: CFSd QPPM 2018

Ocorreu neste domingo, dia 02/09, a realização das provas objetivas do Concurso Público da Polícia Militar de Minas Gerais (CFSd QPPM/2019), para admissão ao curso de formação de Soldado PM de 2ª Classe.

O gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado no dia 03 de setembro, segunda-feira, pelo Centro de Recrutamento e Seleção (CRS) da PMMG. Confira aqui!

Caberá recurso, devidamente fundamentado, no prazo de 02 (dois) dias úteis contados a partir do primeiro dia útil após a data de divulgação no site do CRS, do gabarito oficial da prova objetiva ou de ato específico, considerando-se o calendário da cidade de Belo Horizonte.

O gabarito oficial da prova objetiva poderá sofrer alteração até a divulgação do gabarito oficial definitivo, em face de erro material em alternativa apontada como a correta para quaisquer das questões integrantes da prova. Ocorrendo esta hipótese, por se tratar de mero erro material, a correção das provas se dará com base no gabarito republicado, o qual deve ser considerado pelos candidatos para todos os efeitos de aferição de seus resultados, não sendo hipótese de atribuição de ponto ou anulação de questão.

Da mesma forma, serão definitivos os atos de solução de recursos que resultarem na anulação ou alteração do gabarito de questão de prova, não cabendo recursos ao novo gabarito.