Gabarito Concurso PM-SE 2018: Soldado PM e Oficial PM

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC, aplicou neste domingo, dia 01 de julho, as provas objetivas do Concurso Público da Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE), para Soldado PM – 3ª Classe (Combatente) e Oficial PM (Combatente). Os salários vão de R$ 3.370,00 a R$ 9.236,39.

As provas foram realizadas na grande Aracaju (SE), para mais de 76 mil candidatos.

O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no endereço eletrônico do IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, em até 24 horas após a aplicação da mesma. Confira aqui

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis no horário das 9 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação oficial do ato objeto do recurso, contra as questões da prova objetiva e gabarito preliminar.

Para os recursos, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br e preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso, transmitindo-o eletronicamente.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Alterado o gabarito oficial pela Banca do Concurso Público, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

O prazo de validade do presente concurso é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.