Concursos > Gabarito de Concurso > Gabarito Concurso Prefeitura de Antônio João-MS 2018

Gabarito Concurso Prefeitura de Antônio João-MS 2018

A Prefeitura de Antônio João, Estado do Mato Grosso do Sul, aplicou neste final de semana, as provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2018, para provimento de 115 vagas e formação de cadastro reserva. Os salários variam de R$ 827,40 a R$ 10.692,74.

As oportunidades são para os cargos de Agente Administrativo, Auxiliar de Apoio Técnico Operacional, Merendeira, Zelador, Mecânico, Motorista, Motorista de Transporte Escolar, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Nutrição Escolar, Auxiliar de Serviço Diversos, Operador de Serviços Diversos, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente Fiscal de Tributos, Arquivista, Assistente de Administração, Inspetor de Alunos, Auxiliar de Laboratório, Educador Social, Recreador Infantil, Técnico em Contabilidade, Técnico em Finanças, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Radiologia, Técnico em Tecnologia da Informação, Professor Indígena, Advogado, Analista de Concurso Interno, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Facilitador de Oficina, Farmacêutico/Bioquímico, Fiscal de Tributos, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Pedagogo, Professor de Artes Visuais, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil Regente, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História e Psicólogo.

O gabarito preliminar será divulgado em até 04 dias após a realização das provas escritas objetivas, pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC. Confira aqui

O candidato poderá recorrer, nos dois dias úteis subsequentes à data de publicação. Se não concordar com o Gabarito Preliminar, poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, digitado ou em letras de forma, devendo constar o nome do candidato e endereço completo para correspondência. O recurso deverá ser encaminhado em folha individual por questão, em três vias, assinado e com a bibliografia que o fundamente.

No caso de recurso contra o gabarito, a pontuação relativa à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será atribuída a todos candidatos presentes à prova objetiva.

O recurso deverá ser endereçado à Comissão do Concurso e entregue conforme regras estabelecidas em edital específico que será publicado no Diário Oficial do Município, e disponibilizado nos endereços eletrônicos: www.antoniojoao.ms.gov.br, www.fapec.org/concursos e, facultativamente, em outros órgãos da imprensa.

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.