Gabarito Concurso Prefeitura de Carapicuíba-SP 2018

Foram aplicadas neste domingo (24) as provas objetivas dos concursos públicos da Prefeitura de Carapicuíba, Estado de São Paulo, que visa selecionar 52 profissionais em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos são de Guarda Civil Municipal, Jardineiro, Operador de Motosserra, Pedreiro, Eletricista de Auto e Máquinas, Motorista, Técnico em Infraestrutura de Rede e Telefonia, Arquiteto, Dentista, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo e Terapeuta Ocupacional. Os salários vão de R$ 976,14 a R$ 3.145,69.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no site da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda, em data a ser comunicada no dia da realização das provas. Confira aqui

O candidato que desejar interpor recurso em face dos atos previstos no presente Edital disporá de dois dias úteis ininterruptos para fazê-lo, com início no dia seguinte à publicação do evento, o qual deverá ser endereçado à Comissão Especial do Concurso Público.

O recurso deverá ser individual, feito por escrito e em formulário próprio para recursos, conforme Anexo IV, devidamente fundamentado, constando o nome do candidato, a opção do cargo, o número de inscrição, o número da questão (em caso de recurso contra gabarito) e telefone, dirigido à Comissão Especial do Concurso Público e protocolado, pelo próprio candidato, junto à Av. Pres. Vargas, 280 – Vila Caldas, Carapicuíba – SP, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Se do exame de recursos contra questões da Prova Escrita Objetiva resultar sua anulação, a pontuação correspondente à questão será atribuída a todos os candidatos que ainda não tiveram acumulado a mesma na sua pontuação final da prova objetiva, independentemente de terem recorrido ou não.

Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de revisão de recurso, recursos de recursos e recurso de gabarito oficial definitivo.

O prazo de validade será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura do Município de Carapicuíba.