Gabarito Concurso Prefeitura de Cardoso-SP 2018

O gabarito da prova objetiva do Concurso Público Nº 01/2018 da Prefeitura de Cardoso, Estado de São Paulo, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Assistente de Administração, Auxiliar Odontológico, Dentista, Enfermeiro, Escriturário, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Motorista, Técnico de Enfermagem e Visitador Sanitário, será divulgado pela Seta Consultoria e Serviços S/S Ltda (SETA – CONSULTORIA).

Caberá interposição de recurso de qualquer questão da prova objetiva, a contar da publicação do gabarito, fundamentado no prazo de dois dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação. Os recursos deverão ser protocolados diretamente no endereço eletrônico www.setaconcurso.com.br.

O recurso deverá obedecer às seguintes determinações: ser elaborado com argumentação lógica, consistente e acrescida de indicação da bibliografia pesquisada pelo candidato para fundamentar seus questionamentos; ser apresentado de forma única, ou seja, todos os itens que se deseja recorrer deverão constar de um único recurso. Admitir-se-á um único recurso por candidato, devidamente fundamentado.

O(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(s) a todos os candidatos presentes na prova, independente de interposição de recurso. Alterado o gabarito oficial de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de dois anos, a critério exclusivo da Prefeitura Municipal de Cardoso.