Gabarito Concurso Prefeitura de Conde-BA 2018

A Prefeitura de Conde, Estado da Bahia, aplicou no final de semana (15/07), as provas objetivas do Concurso Público N° 01/2018, que visa preencher 10 vagas de níveis médio/técnico e superior.

As oportunidades são para Analista Ambiental (Engenheiro Sanitarista), Analista Ambiental (Tecnólogo em Gestão Ambiental), Analista Ambiental (Gestor Ambiental), Analista Processual (Advogado/registro OAB), Agente de Fiscalização.

O gabarito para conferência do desempenho dos candidatos será divulgado no site da SUPREMA, no dia 17 de julho (terça-feira). Confira aqui

No caso do recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva, admitir-se-á, para cada candidato, um único recurso por questão, relativamente ao gabarito, à formulação ou ao conteúdo das questões, desde que devidamente fundamentado.

O recurso deverá ser: Apresentado em folhas separadas para questões/itens diferentes; Possuir argumentação lógica e consistente; Interposto e protocolado, impreterivelmente, dentro do prazo estipulado neste edital;

Após o julgamento dos recursos interpostos a banca examinadora poderá efetuar alterações ou anular questões do gabarito preliminar. Após o julgamento dos recursos interpostos, os pontos correspondentes às questões porventura anuladas serão atribuídos a todos os candidatos, indistintamente, que não obtiveram os pontos na correção inicial.

Após o julgamento dos recursos, na hipótese de alteração do gabarito de alguma questão, a Prova Objetiva será recorrida com o novo gabarito da questão.

O prazo de validade do concurso, após a contratação, será de dois anos, contados da data de sua homologação, prorrogável uma vez, por igual período.