Gabarito Concurso Prefeitura de Guaíra-SP 2018

Foram aplicadas neste domingo, dia 24 de junho, as provas objetivas do Concurso Público N° 001/2018 da Prefeitura de Guaíra, Estado de São Paulo, para provimento de 52 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Cargos: Agente de Serviços Gerais, Agente Operacional de Alimentação, Coveiro, Agente de Atendimento e Administração, Agente Operacional de Frota de Veículos, Auxiliar de Consultório Dentário, Eletricista, Leiturista/Entregador de Aviso, Motorista, Operário de Obras, Tratorista, Agente de Fiscalização, Agente de Saúde, Agente Técnico Administrativo, Auxiliar de Laboratório, Educador Infantil, Guarda Civil Municipal, Mecânico, Operador de Equipamento Rodoviário, Operador do Sistema de Tratamento de Água e Esgoto, Professor de Educação Básica I, Professor de Ensino Infantil, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Psicólogo e Psicopedagogo.

A partir das 10 horas do dia 25 de junho (segunda-feira), serão divulgados um exemplar, em branco, de cada caderno de questões e os gabaritos das provas objetivas. Confira aqui

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contados do 1º dia útil imediatamente seguinte ao da publicação ou do fato que lhe deu origem.

O candidato deverá utilizar o campo próprio para interposição de recursos, no endereço www.vunesp.com.br, na página deste Concurso Público, no link “recursos”, e seguir as instruções ali contidas, se se referir: a) à solicitação de condição especial para realização da prova (candidato participante ou não como deficiente); b aos gabaritos das provas objetivas;
Quando o recurso se referir ao gabarito, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora. c) ao resultado das provas objetivas; d) à classificação prévia deste Concurso Público.

Na eventualidade de haver questão(ões) anulada(s), a pontuação a essa(s) questão(ões) será atribuída a todos os candidatos presentes na prova objetiva.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração desse gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

No caso de provimento do recurso interposto dentro das especificações, esse poderá, eventualmente, alterar a nota/classificação inicial obtida pelo candidato para uma nota/classificação superior ou inferior, ou ainda poderá ocorrer à desclassificação do candidato que não obtiver a nota mínima exigida para habilitação.

O prazo de validade deste concurso será de dois anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.