Gabarito Concurso Prefeitura de Itaocara-RJ 2018

Foi aplicada para mais de 16 mil pessoas, neste domingo, dia 10 de junho, as provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2018 que visa preencher 264 vagas distribuídas por um total de 62 cargos, para atuação no âmbito da Prefeitura Municipal de Itaocara, Estado do Rio de Janeiro.

Os cargos vagos são de Administrador Financeiro, Assistente Social, Arquiteto, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Orientador Pedagógico, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Médico nas especialidades Anestesiologia, Angiologia, Auditor, Cardiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Generalista, Geriatria, Ginecologia, Neurologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psiquiatria, Radiologia e Ultrassonografia; Auxiliar em Saúde Bucal, Instrumentador Cirúrgico, Professor, Técnico Ambiental, Técnico de Aparelho Gessado, Técnico de Enfermagem, Técnico em Contabilidade, Técnico em Radiologia/Imagenologia, Secretário Escolar, Auxiliar Administrativo, Cuidador em Saúde, Cuidador de Abrigo, Fiscal de Obras/Posturas, Guarda de Trânsito Municipal, Monitor de Aluno, Motorista, Técnico em Arrecadação, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Creche e Merendeira. Os salários variam entre R$ 954,00 e R$ 6.000,00.

A publicação dos gabaritos das provas objetivas para todos os cargos acontecerá na data de 12 de junho (terça-feira), pela Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro – CEPERJ.

O candidato que julgar-se prejudicado poderá recorrer após a publicação do gabarito preliminar. Para a interposição do Recurso, o candidato deverá utilizar-se do formulário que estará disponível no sítio eletrônico www.ceperj.rj.gov.br e entregá-lo no período previsto, no Protocolo da CEPERJ, situado na Avenida Carlos Peixoto 54, sala 102, Botafogo, Rio de Janeiro ou no Posto de Inscrição de Itaocara, de 10h às 16h.

O Recurso deverá ser redigido em formulário próprio, por questão, com indicação precisa e devidamente fundamentada daquilo em que o candidato julgar-se prejudicado.

Após o julgamento dos Recursos interpostos, os pontos correspondentes às questões porventura anuladas serão atribuídos a todos os candidatos. Se houver alteração do gabarito oficial, por força de impugnações, tal alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido ou não.

Após a divulgação e publicação do resultado preliminar da prova objetiva, o candidato que se sentir prejudicado poderá interpor recurso, apenas para recontagem de pontos, mas não mais sobre o gabarito.

O Concurso terá validade de dois anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período, por decisão da Administração Pública.