Gabarito Concurso Prefeitura de Itapetininga-SP 2018

No dia 22 de maio de 2018 (terça-feira), serão divulgados os gabaritos das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Itapetininga, Estado de São Paulo.

Os gabaritos das provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2018 da Prefeitura de Itapetininga, Estado de São Paulo, destinado a selecionar 111 profissionais em cargos de níveis médio e superior, serão divulgados pelo Instituto Mais – Clique aqui, na data prevista de 22 de maio de 2018, após às 14 horas.

Serão admitidos recursos a serem interpostos no prazo máximo de dois dias úteis contados a partir da divulgação dos Gabaritos Provisórios das Provas Objetivas. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS e seguir as instruções ali contidas.

O recurso deverá ser individual, devidamente fundamentado e conter o nome do Concurso Público, nome do candidato, número de inscrição, endereço eletrônico e o seu questionamento.

O ponto relativo a uma questão eventualmente anulada será atribuído a todos os candidatos presentes às Provas. Caso haja procedência de recurso interposto dentro das especificações, poderá, eventualmente, alterar a classificação inicial obtida pelo candidato para uma classificação superior ou inferior ou, ainda, poderá ocorrer a desclassificação do candidato que não obtiver nota mínima exigida para aprovação.

Cargos: Nível médio – Agente de Desenvolvimento Social (4), Auxiliar de Educação (45) e Topógrafo (1).

Nível superior – Auditor de Controle Interno (1), Contador (2), Procurador Municipal (10), Professor de Educação Básica (27) e Professor de Educação Física (21).

A validade do concurso público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Itapetininga-SP.