Gabarito Concurso Prefeitura de Itatiaiuçu-MG 2018

Foram realizadas neste final de semana, domingo, 03 de junho, as provas objetivas do Concurso Público N° 01/2018 da Prefeitura Municipal de Itatiaiuçu, em Minas Gerais, que visa selecionar 59 profissionais em cargos de níveis superior e médio/técnico.

O caderno de questões e os gabaritos das provas objetivas serão divulgados no endereço eletrônico da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP), no dia útil subsequente à data de realização da prova.

Caberá interposição de recurso fundamentado à FUNDEP, no prazo de três dias úteis, contra o gabarito preliminar e o conteúdo das questões da Prova Objetiva. Os recursos deverão ser encaminhados por uma das seguintes formas: via internet pelo endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, por meio do link correspondente a cada fase recursal, que estará disponível das 9h do primeiro dia recursal às 23h59 do segundo dia recursal.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Alterado o gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Cargos: Auxiliar de Enfermagem (2), Fiscal de Obras (1), Fiscal de Posturas (1), Fiscal Sanitário (1), Fiscal de Tributos (1), Escriturário (4), Auxiliar de Biblioteca (1), Monitor de Creche (30), Agente Administrativo (1), Agente Social (1), Operador de Videomonitoramento (4), Técnico em Contabilidade (1), Assistente Social (2), Farmacêutico-Bioquímico (4), Fonoaudiólogo (1), Médico Ginecologista e Obstetra (1), Nutricionista (2) e Psicólogo (1). Os salários oferecidos variam de R$ 1.210,75 a R$ 4.445,25.

Este concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.