Concursos > Gabarito de Concurso > Gabarito Concurso Prefeitura de Japoatã-SE 2018

Gabarito Concurso Prefeitura de Japoatã-SE 2018

A Prefeitura Municipal de Japoatã, Estado de Sergipe, realizou neste domingo, dia 01 de julho, as provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2018 que visa selecionar 34 profissionais em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos são de Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Inglês, Professor Polivalente, Motorista “D”, Engenheiro Civil, Operador de Máquinas, Assistente Social, Psicólogo, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico de Saúde da Família, Nutricionista, Odontólogo, Agente de Controle de Endemias, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico de Enfermagem e Agente Comunitário de Saúde. Os salários variam entre R$ 1.014,00 e R$ 5.000,00.

O gabarito para conferência do desempenho dos candidatos será divulgado pela empresa PLANEJAR Consultoria e Planejamento Ltda EPP, até o 2º (segundo) dia útil após a realização da respectiva prova. Confira aqui

Serão admitidos recursos quanto ao gabarito da prova objetiva. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa. Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, de acordo com o modelo de formulário de recursos disponível no site www.planejarconcursos.com.br.

A PLANEJAR não se responsabiliza por recursos não recebidos por motivo de ordem técnica dos computadores, falha de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, falta de energia elétrica, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

O(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(s) a todos os candidatos presentes à prova, independentemente de formulação de recurso.

O prazo de validade do Concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final.