Gabarito Concurso Prefeitura de Jurema-PE 2018

Neste domingo, 03 de junho de 2018, serão aplicadas as provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2017 da Prefeitura de Jurema, Estado de Pernambuco, que visa selecionar mais de 100 profissionais em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Um total de 3.925 mil candidatos participam desta avaliação.

O gabarito oficial da prova escrita será divulgado pela Fundação Vale do Piauí – Confira aqui, no dia 04 de junho (segunda-feira).

Será admitido recurso quanto às questões das provas e gabaritos preliminares. O prazo para interposição de recurso será de três dias úteis após a divulgação de gabaritos preliminares, divulgação do resultado das provas, tendo como termo inicial o 1° dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

Admitir-se-á um único recurso por candidato, devidamente fundamentado, sendo desconsiderado recurso de igual teor.

O (s) ponto (s) relativo (s) à (s) questão (ões) eventualmente anulada (s) será (ão) atribuída (s) a todos os candidatos presentes à prova, independentemente de formulação de recurso.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos impetrados e as provas serão corrigidas de acordo com o Gabarito Oficial definitivo.

Cargos: Agente de Consultório Dentário, Assistente Social, Assistente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Agente de Vigilância Sanitária, Agente de Epidemiologia, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Higienização Hospitalar, Bioquímico/ Biomédico, Coveiro, Cozinheiro Hospitalar, Enfermeiro, Eletricista, Educador Alimentar, Educador de Limpeza Escolar, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Fiscal, Guarda Municipal, Gari, Lavadeira Hospitalar, Médico, Motorista “D”, Motorista Hospitalar, Magarefe, Mecânico, Motoqueiro, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas, Psicólogo, Pintor, Pedreiro, Sanitarista, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem Hospitalar, Técnico em Laboratório e Professor (1° ao 5° ano, Ciências, Educação Física, Geografia, Língua Portuguesa e Matemática). Os salários vão de R$ 937,00 a R$ 3.000,00.

O prazo de validade deste concurso é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.