Concursos > Gabarito de Concurso > Gabarito Concurso Prefeitura de Machado-MG 2018

Gabarito Concurso Prefeitura de Machado-MG 2018

Os gabaritos preliminares das provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2018 da Prefeitura de Machado, Estado de Minas Gerais, que visa preencher 76 vagas em cargos de níveis médio e superior, serão divulgados no dia 11 de junho de 2018 (segunda-feira) às 18h00min, no site da ETHOS CONCURSOS PUBLICOS.

Os cargos disponíveis são de Supervisor de Ensino (3), Professor de Educação Física na Educação Básica (1), Contador (1), Nutricionista (1), Professor de Educação Básica no Ensino Fundamental (8), Professor de Educação Básica (40), Agente Fiscal (2) e Agente Administrativo (20). Os salários mensais vão de R$ 1.160,66 a R$ 3.766,85.

Caberá interposição de recursos contra os gabaritos preliminares no período das 18h00 do dia 11 de junho de 2018 às 18h00 do dia 13 de junho de 2018. O candidato que desejar interpor recursos contra os resultados divulgados nas fases do Concurso poderá fazê-lo em requerimento próprio disponibilizado na área do candidato na página da www.ethosconcursos.com.br.

Àqueles que não possuírem acesso à internet poderão fazê-los, dentro dos prazos recursais devidamente divulgados nos Editais, no UAITEC, localizado no prédio da prefeitura, na Rua João Miguel da Silva, nº 25, centro, em frente ao portão da Casa da Cultura, no horário das 9h00 às 20h00 de segunda a sexta.

O recurso deverá ser individual, por questão, com a fundamentação do que o candidato se julgar prejudicado, comprovando as alegações com citações de artigos, legislação, livros, etc., e a exposição de motivos e argumentos circunstanciais.

A Banca Examinadora será soberana em suas decisões, não cabendo recursos administrativos adicionais, exceto em casos de erros materiais, onde haverá manifestação posterior da Banca Examinadora.

Se do exame de recurso resultar anulação de item integrante de prova, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem interposto recurso.

O concurso terá validade por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, se assim o desejar a Administração Municipal, a contar da data da publicação de sua homologação.