Concursos > Gabarito de Concurso > Gabarito Concurso Prefeitura de Maringá-PR 2018

Gabarito Concurso Prefeitura de Maringá-PR 2018

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva do Concurso Público da Prefeitura de Maringá, Estado do Paraná, que visa selecionar 152 profissionais em cargos de níveis fundamental, médio e superior, serão divulgados um dia após a aplicação da prova objetiva, às 17h, no site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina– FAUEL.

As provas foram realizadas neste domingo, dia 10 de junho de 2018, para mais de 56 mil candidatos. Os cargos vagos são de:

Concurso 09/2018 – Agente Administrativo, Analista Programador, Assistente Social, Atendente de Odontologia, Contador, Engenheiro Civil, Auditor de Controle Interno, Auditor em Saúde – Odontologia, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório em Análise Clínicas, Auxiliar Operacional, Bibliotecário, Biólogo, Cuidador de Idosos, Cuidador de Saúde, Cuidador Infantil, Economista, Educador Infantil, Eletricista de Manutenção, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Geólogo, Instrutor de Artes, Médico Auditor, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista/ Obstetra, Médico do Trabalho, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Motorista, Odontólogo, Professor, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Língua Inglesa, Professor de Educação Especial – Apoio em Contraturno Escolar, Professor de Educação Especial – Apoio em sala de aula, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Higiene Bucal, Técnico de Laboratório em Análises Clínicas, Técnico de Meio Ambiente, Técnico de Desenho da Construção Civil, Técnico de Geomensura e Terapeuta Ocupacional.

Concurso 010/2018 – Agente Ambiental, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Atendente de Consultório Dentário, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico ESF, Odontólogo, Professor de Educação Física, Psicólogo, Técnico de Higiene Dental e Terapeuta Ocupacional.

Serão admitidos recursos quanto ao gabarito preliminar e questões da prova objetiva. O prazo para interposição dos recursos será de dois dias úteis, contados da data de publicação do referido edital, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

Os recursos deverão ser redigidos por meio de formulários específicos que estarão disponíveis no Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.fauel.org.br, e seguir as instruções ali contidas, devendo ser encaminhados até às 23h59min do prazo estabelecido, observado o horário oficial de Brasília – DF.

A FAUEL não se responsabilizará pelo não recebimento de recursos por falha no envio ou envio de forma incorreta. O candidato deverá utilizar um formulário para cada questão da prova objetiva quando for interpor recurso contra o gabarito preliminar, apresentando a bibliografia que justifica o recurso interposto. Formulários contendo mais de uma questão não serão aceitos.

Os pontos relativos às questões objetivas que porventura forem anuladas, serão atribuídos a todos os candidatos que se submeteram à respectiva prova. Se houver alteração das alternativas divulgadas pelo gabarito provisório como sendo a correta, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo, divulgado após o prazo recursal.

O prazo de validade do concurso público é de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final pelo Prefeito Municipal de Maringá, prorrogável por uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.