Gabarito Concurso Prefeitura de Pereira Barreto-SP 2018

A Prefeitura de Pereira Barreto do Estado de São Paulo, aplicou neste final de semana, domingo (02/09), as provas objetivas do Concurso Público N° 001/2018, para formação de cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Cargos que serão preenchidos: Auxiliar de Serviços Gerais/ Escolares, Operador de Equipamentos Rodoviários, Pedreiro, Serviços Gerais, Pintor, Inspetor de Alunos, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Saneamento, Assistente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Professor de Educação Básica, Professor de Educação Infantil, Creche e Educação de Jovens e Adultos, Dentista, Enfermeiro Padrão, Farmacêutico e Procurador do Município.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados nesta terça-feira, 04 de setembro, no site da Fundação VUNESP. Confira aqui!

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contados do 1º dia útil imediatamente seguinte ao da publicação ou do fato que lhe deu origem.

O candidato deverá utilizar o campo próprio para interposição de recursos, no endereço www.vunesp.com.br, na página deste Concurso Público, no link “recursos”, e seguir as instruções ali contidas. O quando o recurso se referir ao gabarito, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

Na eventualidade de haver questão(ões) anulada(s), a pontuação a essa(s) questão(ões) será atribuída a todos os candidatos presentes na prova objetiva.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração desse gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.