Gabarito Concurso Prefeitura de Rio Claro-SP 2018

A Prefeitura de Rio Claro do Estado de São Paulo, realizou neste domingo, dia 26 de agosto, as provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2018, que visa selecionar 135 profissionais em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Cargos: Agente de Serviços Gerais, Agente Operacional, Operador de Máquinas e Sepultador, Auxiliar de Serviços Técnicos, Eletricista, Encanador, Pedreiro, Pintor, Agente de Suporte Cultural, Agente Funerário, Condutor de Veículos, Agente Educacional, Agente Escolar, Assistente de Gestão Municipal, Atendente de Comunicação, Educador Social, Fiscal de Tributos, Técnico Agrícola, Técnico de Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Agrimensura, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Analista de Gestão Municipal, Analista de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, Analista de Políticas Públicas, Analista em Tecnologia da Informação, Arquiteto, Assistente Social, Auditor Fiscal, Contador, Engenheiro de Agrimensura, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Fisioterapeuta, Médico Ambulatorial, Médico do Trabalho, Médico Veterinário e Psicólogo. Os salários variam de R$ 36,39 hora/aula a R$ 4.941,86.

Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS, na data prevista de 27 de agosto, após às 14h00. Confira aqui!

Serão admitidos recursos a serem interpostos no prazo máximo de dois dias úteis contados a partir da divulgação dos Gabaritos Provisórios das Provas Objetivas, Resultados Provisórios das Provas Objetivas e das Provas Práticas.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas. O recurso deverá ser individual, devidamente fundamentado e conter o nome do Concurso Público, nome do candidato, número de inscrição, endereço eletrônico e o seu questionamento.

O ponto relativo a uma questão eventualmente anulada será atribuído a todos os candidatos presentes às provas, exceto no caso em que o candidato já tenha obtido o ponto por ocasião da divulgação do gabarito após realização da Prova Objetiva e antes do prazo recursal.