Gabarito Concurso Prefeitura de Santa Bárbara-MG 2018

Ocorreu neste domingo, dia 02 de setembro, a realização das provas objetivas do Concurso Público N° 01/2018 da Prefeitura de Santa Barbara do Estado de Minas Gerais, que visa preencher 136 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos da administração municipal.

Os cargos vagos são de Auxiliar de Serviços, Vigilante, Agente Social, Motorista, Operador de Máquinas, Escriturário, Fiscal Municipal, Monitor de Turismo, Regente de Esportes, Secretário Escolar, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Assistente Social, Auditor, Bibliotecário, Contador, Dentista PSF, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral/PSF, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor de Artes, Professor de Ensino Religioso, Professor de História, Professor de Matemática, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Turismólogo.

O caderno de questões e os gabaritos das provas Objetivas serão divulgados no endereço eletrônico da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), no dia útil subsequente à data de realização da prova. Confira aqui!

Caberá interposição de recurso fundamentado à Fundep, contra o gabarito preliminar e o conteúdo das questões da Prova Objetiva, no prazo de três dias úteis, no horário das 9h do primeiro dia às 23h59 do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso.

Os recursos deverão ser encaminhados por uma das seguintes formas: via internet pelo endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, por meio do link correspondente a cada fase recursal, que estará disponível das 9h do primeiro dia recursal às 23h59 do segundo dia recursal.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Alterado o gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.