Gabarito Concurso Prefeitura de Santa Maria do Pará-PA 2018

Neste final de semana, 09 e 10 de junho, serão aplicadas as provas objetivas do Concurso Público N° 01/2018 da Prefeitura de Santa Maria do Pará, Estado do Pará, para os cargos de nível médio/técnico e superior.

A divulgação do gabarito preliminar acontecerá no dia 11 de junho (segunda-feira), no site do Instituto Bezerra Nelson Ltda, nome fantasia Instituto Vicente Nelson – IVIN.

Caberá recurso contra o gabarito preliminar e/ou aplicação da prova objetiva. Os recursos deverão ser apresentados por meio da internet, somente em formulário eletrônico próprio disponível no endereço eletrônico www.ivin.com.br, no link “Inscrições Online”, onde o candidato deverá selecionar o Concurso do Município de Santa Maria do Pará se entrar no Portal do Candidato.

O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, a qualquer das questões das provas objetivas, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão.

No caso de recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva, o candidato deverá fazer a indicação da questão em que se julgar prejudicado, se houver mais de uma questão a ser recorrida, o candidato terá de preencher um recurso para cada questão a ser reclamada, sob pena de indeferimento, caso contrário.

Após o julgamento dos recursos interpostos, os pontos correspondentes às questões das Provas Objetivas, porventura anuladas, serão atribuídos a todos os candidatos, indistintamente.

Alterações, caso ocorram, no Gabarito Oficial, após a análise dos recursos, serão levadas ao conhecimento público através de publicação do Gabarito Oficial Pós Recursos (DEFINITIVO) no site da Organizadora.

Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de revisão de recursos, recursos de recursos e/ou recurso de gabarito oficial definitivo.

Cargos:

Nível Médio – Agente Administrativo (10), Agente de Vigilância Sanitária (2), Auxiliar de Enfermagem (10), Auxiliar Educacional (20), Auxiliar de Saúde Bucal (2), Fiscal de Meio Ambiente (2), Fiscal de Tributos (1), Técnico Agrícola (1), Técnico em Informática (2) e Técnico em Laboratório (2).

Nível Superior – Auditor Fiscal (1), Enfermeiro (4), Engenheiro Agrônomo (1), Engenheiro Ambiental (1), Fiscal de Obras (1), Intérprete de Libras (1), Médico Auditor (1), Odontólogo (2), Professor (40) e Coordenador Pedagógico (3).
O concurso terá validade de dois anos, contados da data da homologação de seu resultado, prorrogável por até dois anos, através de ato do chefe do poder executivo municipal.