Gabarito Concurso Prefeitura de Sidrolândia-MS 2018

Foi realizado neste domingo (30), o Concurso Público Nº 001/2018 para provimento de 207 cargos pertencentes ao quadro permanente de pessoal da Prefeitura Municipal de Sidrolândia do Estado do Mato Grosso do Sul. As provas foram aplicadas para mais de 7 mil candidatos.

Cargos vagos: Advogado, Agente Fiscal de Obras, Agente Fiscal de Posturas, Agente Fiscal de Tributos, Assistente Social, Auditor Fiscal, Auditor Médico, Auditor, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Clinico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Professor, Assistente Administrativo, Assistente de Educação Fundamental, Assistente de Educação Infantil, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Raio-X, Agente de Vigilância Epidemiológica, Técnico em Vigilância Sanitária, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Encanador, Mecânico Especialista, Merendeira, Motorista de Transporte Escolar, Motorista Veículo Pesado, Operador de Maquinas Pesadas e Soldador.

Será dado conhecimento do gabarito preliminar do concurso a todos os candidatos em até 04 dias após a realização das Provas Escrita Objetivas, que será através de Edital específico que será publicado no Diário Oficial do Município. Confira aqui

Se não concordar com o Gabarito Preliminar, poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, digitado ou em letras de forma, devendo constar o nome do candidato e endereço completo para correspondência. O recurso deverá ser encaminhado em folha individual por questão, em três vias, assinado e com a bibliografia que o fundamente. O candidato poderá recorrer-nos dois dias subsequente à data de publicação.

No caso de recurso contra o gabarito, a pontuação relativa à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será atribuída a todos candidatos presentes à prova objetiva.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.