Gabarito Concurso Prefeitura de Sobral-CE 2018

Confira apostilas para este concurso!

Foram aplicadas neste final de semana (21 e 22/07), as provas objetivas do Concurso Público Nº 02/2018 da Prefeitura de Sobral, Estado do Ceará, para provimento de 124 vagas de nível superior. Além de formar cadastro de reserva.

Os cargos vagos são de Analista de Infraestrutura (Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica); Analista de Políticas Públicas Sociais (Antropologia, Ciências Sociais, Economia Doméstica, Musicoterapia, Pedagogia, Terapia Ocupacional, Assistência Social e Psicologia); Auditor de Controle Interno (Auditoria em Obras Públicas, Auditoria em Tecnologia da Informação e Auditoria Governamental); Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Enfermeiro e Fiscal de Urbanismo e Meio Ambiente (Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Ciências Ambientais, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal, Engenharia Química, Engenharia Sanitária, Geografia, Geologia, Gestão Ambiental, Medicina Veterinária, Química, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Saneamento Ambiental, Tecnólogo da Construção Civil ou Zootecnia).

O gabarito oficial preliminar, os enunciados das questões, o espelho da folha de respostas e a grade preliminar de respostas, todos referentes às provas objetivas, serão disponibilizados na página eletrônica da CEV/UECE, no dia 23 de julho de 2018 (segunda-feira). Confira aqui

Será admitido recurso administrativo contestando a formulação e/ou o conteúdo de questão e/ou o gabarito oficial preliminar das provas objetivas. Os recursos deverão ser no prazo de dois dias úteis seguintes ao da divulgação do fato que for gerador do recurso, no endereço eletrônico do Concurso Público, devendo ser feito exclusivamente mediante o preenchimento do formulário digital que estará disponível no site www.uece.br/cev, a partir das 8 horas do primeiro dia do prazo recursal até às 17 horas do último dia do prazo de recurso.

Os pontos relativos a questões das provas objetivas que, eventualmente sejam anuladas, serão atribuídos a todos os candidatos que tiverem suas provas corrigidas.