Gabarito Concurso Prefeitura de Taquara-RS 2018

Nesta segunda-feira, dia 21 de maio, será divulgado os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Taquara, no Rio Grande do Sul.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2018 da Prefeitura de Taquara, Estado do Rio Grande do Sul, que visa selecionar 36 profissionais, serão divulgados no dia 21 de maio (segunda-feira), pela Fundação La Salle.

A solicitação de recursos só poderá ser realizada por candidatos inscritos e homologados que prestarem a referida etapa seletiva, através de formulário específico, conforme Anexo V. Recursos enviados sem conter o formulário específico devidamente preenchido serão desconsiderados.

O candidato poderá interpor recurso administrativo, dirigido ao Poder Executivo Municipal e remetido à Fundação La Salle, através do site http://191.252.56.173/portal/modulos/abertura.php ou endereço eletrônico recursos@fundacaolasalle.org.br, dentro dos prazos estipulados. Os recursos administrativos enviados por e-mail serão aceitos até o horário limite das 23h59min do último dia para entrega, conforme cronograma de execução deste Edital, devendo o arquivo eletrônico ser enviado nas extensões “.doc”, “.pdf” ou “.jpg”.

Constatada a procedência do recurso de gabarito preliminar, a questão poderá ser anulada ou ter seu gabarito alterado, conforme a decisão da Banca Examinadora das provas objetivas, sendo os fundamentos da decisão publicados por Aviso específico, conforme cronograma de execução deste Concurso Público.

Cargos: Professor de Ensino Fundamental, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Língua Inglesa, Professor de Artes, Professor de Física, Professor de Química, Professor de Sociologia, Professor de Ensino Religioso e Professor de História.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação do Edital de Encerramento, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município de Taquara.