Concursos > Gabarito de Concurso > Gabarito Concurso Prefeitura de Tejuçuoca-CE 2018

Gabarito Concurso Prefeitura de Tejuçuoca-CE 2018

Foram aplicadas neste domingo (24) para mais de 14 mil pessoas, as provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2018 da Prefeitura Municipal de Tejuçuoca, Estado do Ceará, que visa selecionar 207 profissionais em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Cargos: Auxiliar de Serviço Gerais (19), Bombeiro Hidráulico (1), Servente (1), Pedreiro (1), Operador de Máquinas Pesadas (4), Motorista (20), Agente Administrativo (9), Técnico Agrícola (3), Orientador Social (2), Digitador (1), Entrevistador (1), Técnico de Enfermagem (6), Atendente de Saúde Bucal (1), Agente Comunitário de Endemias (2), Técnico de Assistência de Informática (1), Secretário Escolar (8), Agente Comunitário de Saúde (10), Assistente Social (1), Psicólogo (1), Agente Esportivo (1), Médico Plantonista (6), Educador Físico (1), Fisioterapeuta (1), Terapeuta Ocupacional (1), Enfermeiro Plantonista (2), Farmacêutico (1), Enfermeiro (1), Odontólogo (6), Médico PSF (2), Médico Ginecologista (1), Médico Pediatra (1), Professor de Educação Física (10), Nutricionista (1), Professor de Matemática (7), Professor de Português (13), Pedagogo (53), Professor de História (5) e Professor de Geografia (2).

O gabarito preliminar das provas será publicado no site do INSTITUTO CONSULPAM – Consultoria Público-Privada, um dia após a realização das provas. Confira aqui

Caberá recurso fundamentado, assegurados o contraditório e a ampla defesa, dirigido em única e última instância à Comissão de Concurso a Prefeitura Municipal de Tejuçuoca contra as questões da prova objetiva de múltipla escolha e gabaritos preliminares.

O prazo para a interposição de recursos será de dois dias úteis, contados do primeiro dia útil subsequente à data de publicação do objeto do recurso.

O recurso deverá ser encaminhado à CONSULPAM por uma da seguinte forma: enviado via SEDEX ou CARTA, ambos com AR (Aviso de Recebimento), endereçado à CONSULPAM – Av. Evilásio Almeida Miranda, nº 280 – Edson Queiroz – CEP 60.834- 522 – Fortaleza/CE, com os custos correspondentes por conta do candidato.

Se, do exame do recurso, resultar anulação da questão de múltipla escolha, os pontos a ela correspondentes serão atribuídos a todos os candidatos, independentemente de interposição de recursos administrativos ou de decisão judicial. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Se houver alteração do gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito revisado.

O prazo de validade do concurso será de dois anos contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Chefe do Poder Executivo ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo, conforme o artigo 37, inciso III, da Constituição Federal.