Concursos > Gabarito de Concurso > Gabarito Concurso Prefeitura de Varginha-MG 2018

Gabarito Concurso Prefeitura de Varginha-MG 2018

O gabarito preliminar das provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2018 da Prefeitura do Município de Varginha, Estado de Minas Gerais, destinado a preencher 11 vagas de níveis médio e superior, será divulgado no dia 09 de julho (segunda-feira), através da empresa RHS CONSULT LTDA.

Será admitido recurso quanto à formulação das questões, respectivos quesitos e gabaritos. Os recursos deverão ser interpostos em até três dias úteis, após a divulgação por Edital, de cada evento, respeitados os prazos previstos no Cronograma de Execução.

Os recursos deverão ser preenchidos/digitados no site www.rhsconsult.com.br, na página referente ao Concurso Público, no prazo marcado por edital, respeitado o Cronograma de Execução, por meio de sistema eletrônico de interposição de recurso, seguindo as orientações da página, OU, também, poderão ser interpostos pessoalmente (o candidato poderá se fazer representar por procurador regularmente constituído, conforme Anexo IX deste Edital) no Escritório Local da RHS Consult Ltda., na Escola Easy Informática, no horário das 13h às 19h.

Os recursos deverão conter: Um formulário de recurso para cada pedido de revisão, sendo que deve(m) ser apresentada(s): a) No caso de indeferimento/não processamento de inscrição, razões pelas quais solicita a homologação da sua inscrição, bem como cópias anexadas dos comprovantes de inscrição e de pagamento; b) Circunstanciada exposição a respeito das questões, pontos ou títulos, para as quais, em face às normas do certame, contidas no Edital, da natureza do cargo a ser provido ou do critério adotado, deveria ser atribuído maior grau ou número de pontos; c) Em outros casos, as razões do pedido, bem como o total dos pontos pleiteados.

Admite-se um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos. Se houver alguma alteração de gabarito oficial, as provas serão corrigidas de acordo com a alteração.

O concurso terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais dois anos, a critério do Município de Varginha.