Concursos > Gabarito de Concurso > Gabarito Concurso SAME de Francisco Morato-SP 2018

Gabarito Concurso SAME de Francisco Morato-SP 2018

Na data prevista de 22 de maio de 2018, sai o gabarito da prova objetiva do concurso público do Serviço de Assistência Médica de Francisco Morato, em São Paulo.

Mais de 7 mil candidatos participaram neste final de semana, 20 de maio (domingo), da aplicação das provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2018 do SAME – Serviço de Assistência Médica de Francisco Morato, Estado de São Paulo, que visa selecionar 46 profissionais em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O gabarito da prova objetiva, considerados como corretos, serão divulgados no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS, e na data prevista de 22 de maio de 2018 – após às 14 horas.

Serão admitidos recursos a serem interpostos no prazo máximo de dois dias úteis contados a partir da divulgação dos gabaritos provisórios das provas objetivas.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

O recurso deverá ser individual, devidamente fundamentado e conter o nome do Concurso Público, nome do candidato, número de inscrição, endereço eletrônico e o seu questionamento. O ponto relativo a uma questão eventualmente anulada será atribuído a todos os candidatos presentes as provas.

Cargos: Nível fundamental- Motorista “D” (6).

Nível médio – Auxiliar de Enfermagem (3), Auxiliar de Odontologia (4), Oficial Administrativo (2), Secretária (2) e Técnico em Enfermagem (3).

Nível superior – Assistente Social (1), Cirurgião Dentista (4), Enfermeiro (2), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Médico Cardiologista (1), Médico do Programa de Saúde da Família (2), Médico Endocrinologista (1), Médico Ginecologista (2), Médico Otorrinolaringologista (1), Médico Pediatra (1), Médico Psiquiatra (2), Médico Reumatologista (1), Médico Veterinário (1), Nutricionista (1), Psicólogo (2) e Terapeuta Ocupacional (1).

O certame tem prazo de validade de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período, a contar da data da homologação do resultado final, a critério do SAME – FRANCISCO MORATO.