Gabarito Concurso SECITEC-MT 2018, sai pela SELECON

Os participantes do Concurso Público Nº 01/2018 da SECITEC – Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Mato Grosso, poderão consultar neste domingo, dia 15 de abril de 2018, os gabaritos da prova objetiva. A avaliação foi aplicada neste final de semana, para mais de 17 mil pessoas.

Os recursos deverão ser interpostos, no site selecon.org.br, no período de 17 e 18 de abril de 2018, devidamente fundamentados, claros e objetivos.

O Instituto SELECON constitui a última instância para recurso, sendo soberano em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.

Serão indeferidos os Recursos cujo teor desrespeite a Banca Examinadora, sem fundamentação e/ou inconsistentes, incoerentes ou intempestivos e interpostos por intermédio de correio eletrônico (e-mail), fac-símile (fax), telex, telegrama, postal ou outro meio que não seja o especificado neste Edital.

Havendo alteração de resultado final, proveniente do deferimento de recurso, haverá nova e definitiva publicação dos resultados.

Cargos
Professor (Nível Superior): Graduação em Administração, Graduação em Ciências Contábeis, Graduação em Ciências da Computação, Graduação em Ciências Biológicas, Graduação em Letras com habilitação Português-inglês, Graduação em Matemática, Graduação em Engenharia Civil com registro no Conselho de Classe, Graduação em Enfermagem com registro no Conselho de Classe, Graduação em Agronomia com registro no Conselho de Classe, Graduação em Zootecnia com registro no Conselho de Classe, Graduação em Medicina Veterinária com registro no Conselho de Classe.

Técnico Administrativo Educacional (Nível Superior): Graduação em Biblioteconomia, Graduação em Ciências da Computação, Graduação em Pedagogia.

Técnico de Apoio Educacional (Curso Técnico – Nível Médio): Técnico em Administração, Técnico em Análises Clínicas ou em Química ou em Patologia ou em Bioquímica, Técnico em Informática, Técnico em Secretariado

Técnico de Apoio Educacional (Nível Médio): Técnico de Apoio Educacional

O prazo de validade do Concurso Público objeto deste Edital será de um ano, a contar da data de publicação do resultado final no Diário Oficial de Mato Grosso-MT, podendo o mesmo ser prorrogado por igual período, a critério da SECITEC.