Gabarito Concurso SEJUDH-MT 2018, sai pelo IBADE

O Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE, realizou neste domingo, dia 30 de setembro, o Concurso Público Nº 001/2018 para preenchimento de cadastro de reserva para os cargos de Agente de Segurança Socioeducativo, Assistente do Sistema Socioeducativo – Perfil: Assistente Administrativo e Assistente do Sistema Socioeducativo – Perfil: Técnico de Saúde Bucal, todos da Carreira dos Profissionais do Sistema Socioeducativo, integrando a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH/MT).

O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, em relação a qualquer das questões da Prova Objetiva, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão.

O gabarito oficial será disponibilizado no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE, no 2º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 12 horas. Confira aqui

O recurso será dirigido ao IBADE e deverá ser interposto no prazo de até dois dias úteis após a divulgação do gabarito oficial. Admitir-se-á para cada candidato um único recurso por questão, o qual deverá ser enviado via formulário específico disponível On-line no site www.ibade.org.br, que deverá ser integralmente preenchido, sendo necessário o envio de um formulário para cada questão recorrida.

A prova objetiva será corrigida de acordo com o novo gabarito oficial após o resultado dos recursos.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período