Concursos > Gabarito de Concurso > Gabarito Concurso SES-DF 2018

Gabarito Concurso SES-DF 2018

O gabarito preliminar da prova objetiva dos concursos públicos da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), que visa selecionar mais de 400 profissionais em cargos de níveis médio/técnico e superior, será divulgado no site do IADES – Instituto Americano de Desenvolvimento, após as 22h do dia de sua aplicação.

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva, ou de qualquer outro resultado divulgado em caráter preliminar, disporá de até 10 dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da sua divulgação.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito e preencher devidamente todos os campos solicitados no(s) formulário(s) de recursos disponibilizados pelo IADES.

Se do exame de recursos da prova objetiva resultar anulação de questão(ões), a pontuação correspondente a essa(s) questão(ões) será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. Em hipótese alguma, o quantitativo de questões da prova objetiva sofrerá alterações. Em nenhuma hipótese, será aceito pedido de revisão de recurso, tampouco recurso de recurso ou recurso contra o(s) gabarito(s) e (ou) resultado(s) oficial(is) definitivo(s).

Cargos: Técnico de Laboratório – Hematologia/ Hemoterapia, Técnico de Contabilidade, Médicos nas especialidades de Biometria/ Perícia Médica, Cancerologia/ Oncologia Clínica, Cardiologia, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Cirurgia Geral/ Trauma, Cirurgia Oncológica, Cirurgia Pediátrica, Endoscopia, Genética, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia/ Hemoterapia, Infectologia, Medicina de Emergência, Medicina Física e Reabilitação, Nefrologia, Neurologia, Neurologia Pediátrica, Ortopedia e Traumatologia, Paliativista, Pneumologia, Radioterapia, Terapia Intensiva Pediátrica e Família e Comunidade, Administrador, Analista de Sistemas, Contador, Economista, Estatístico, Farmacêutico-Bioquímico, Físico/ Radiodiagnóstico, Físico/ Radioterapia, Físico/ Medicina Nuclear, Fonoaudiólogo, Técnico em Comunicação Social, Enfermeiro Obstetra e Enfermeiro da Família e Comunidade. Os salários oferecidos variam de R$ 1.735,00 a R$ 12.654,00.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.