Gabarito Concurso Soldado da Polícia Militar-PE 2018

O Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE) aplicou neste domingo (26/08) as provas objetivas do Concurso Público da Polícia Militar do Estado de Pernambuco, que visa preencher 500 vagas de Soldado da Polícia Milita.

O gabarito preliminar da objetiva da prova será divulgado na Internet, no endereço eletrônico da empresa IAUPE, neste domingo, dia 26 de agosto. Confira aqui!

Caberá recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva, o candidato terá cinco dias úteis, a contar do primeiro dia útil após a sua divulgação, para interpor recurso. O recurso deverá ser digitado e conter fundamentação com argumentação lógica e consistente. Os recursos deverão se encaminhados através do e-mail iaupe.pracapm2018@gmail.com.

Se do julgamento dos recursos resultar anulação de questão, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração do gabarito preliminar, por força de impugnações, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. Em hipótese alguma o quantitativo de questões de cada uma das provas objetivas sofrerá alterações