Gabarito Concurso TRT 2ª Região-SP 2018: Analista e Técnico

Aconteceu neste domingo, dia 22/07, à aplicação das provas objetivas do Concurso Público do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Estado de São Paulo, que visa preencher 320 vagas em carreiras de nível médio e superior, nas funções de Técnico e Analista Judiciário.

Mais de 162 mil candidatos disputam uma das vagas. Os salários iniciais são de R$ 6.780,53 para técnicos e de R$ 11.006,83 para analistas.

A divulgação do gabarito e das questões das provas objetivas acontecerá no site da Fundação Carlos Chagas, a partir das 17h do dia 23 de julho de 2018. Confira aqui

Será admitido recurso quanto às questões das provas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do referido evento.

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. Nas Provas Objetivas, o(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(s) a todos os candidatos presentes à prova, independentemente de formulação de recurso.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho 2ª Região.