Concursos > Gabarito de Concurso > Gabarito da prova BANPARÁ: Concurso 01/2018

Gabarito da prova BANPARÁ: Concurso 01/2018

Gabarito Concurso BANPARÁ - Banco do Estado do Pará S.A. 2018, será divulgado pela Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa – FADESP, no dia 07 de maio de 2018 (segunda-feira).

Neste domingo (06/05), ocorrerá a aplicação da prova objetiva do Concurso Público Nº 001/2018 do Banco do Estado do Pará S.A. – Banpará, para provimento de 126 vagas, sendo 117 para nível médio e 09 para superior. Os salários mensais vão de R$ 2.192,88 a R$ 5.770,90, mais participação nos lucros e auxílio refeição.

A prova será aplicada para mais de 94 mil candidatos. Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados pela Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa – FADESP (Clique aqui), até às 17h do dia 07 de maio de 2018.

É admitido recurso quanto ao gabarito e questão da prova objetiva de múltipla escolha. O prazo para interposição dos recursos será de dois dias úteis, no horário das 8h do primeiro dia útil após a divulgação do fato até às 17h do último dia, ininterruptamente, devendo, para tanto, o candidato utilizar o site do Concurso e seguir as instruções contidas.

O candidato deverá acessar o site www.portalfadesp.org.br acessar o link “recursos”, digitar o seu CPF, senha e preencher o formulário do recurso.

O recurso deverá ser individual, por questão, com a indicação daquilo em que o candidato se julgar prejudicado, e devidamente fundamentado, comprovando as alegações com citações de artigos, de legislação, itens, páginas de livros, nomes dos autores etc., e ainda, a exposição de motivos e argumentos, com fundamentações circunstanciadas.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. O recurso inconsistente ou intempestivo será liminarmente indeferido.

Na hipótese da análise do recurso resultar em anulação de item integrante de prova, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Quando resultar alteração do gabarito preliminar, a resposta correta será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Cargos:

Nível Médio – Técnico bancário.
Nível Superior – Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Médico do Trabalho e Técnico em Informática – Áreas: Desenvolvimento de Sistema e de Acompanhamento de Projetos, Suporte e de Banco de Dados.

O concurso terá validade de dois anos a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo/polo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Banpará.