Gabarito e Resultado IPHAN: Concurso 2018

Foram aplicadas neste final semana (26/08), as provas objetivas do Concurso Público Nº 001/2018 do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), que visa selecionar mais de 400 profissionais em cargos de níveis médio e superior.

Os cargos são de Auxiliar Institucional I nas áreas de Técnico em Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis, Técnico em Edificações, Técnico em Agronomia ou Jardinagem, Analistas com formação nas áreas de Comunicação Social, Jornalismo ou Relações Públicas, Engenharia Cartográfica, Geografia ou Geociências, Relações Internacionais ou em qualquer área de formação; Técnico I com formação em Ciências Sociais ou Antropologia, Arqueologia, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, História, Educação, Pedagogia ou Licenciatura em Ciências Humanas ou ainda nível superior em Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis. Os salários variam de R$ 3.419,97 a R$ 5.035,29.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico da CESPE/UnB, a partir das 19 horas da data provável de 28 de agosto de 2018 (horário oficial de Brasília/DF). Confira aqui!

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia (horário oficial de Brasília/DF) para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/iphan_18, e seguir as instruções ali contidas.

Se houver alteração de gabarito oficial preliminar ou de item integrante de prova adaptada, em razão de erro material na adaptação da prova, essa alteração valerá somente aos candidatos que realizaram a referida prova adaptada, independentemente de terem recorrido.