Gabarito Educação: Concurso SEDUC-AM 2018

Foram aplicadas neste domingo (08), as provas objetivas dos três concursos públicos da Secretaria de Estado da Educação do Amazonas (SEEDUC-AM), que visa preencher um total de 8.175 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos vagos são de Professor nas áreas de Biologia, Ciências, Educação Física, Física, Geografia, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, História, Artes, Filosofia, Física, Ensino Religioso, Metodologia de Estudo, Sociologia, Língua Espanhola, Língua Francesa, Língua Japonesa, Educação Especial, Tradutor Interprete de Libras, Professor de Sala de Recursos, Professor de Ensino Mediado por Tecnologias, Pedagogo, Bibliotecário, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Estatístico, Fonoaudiólogo, Assistente Técnico, Merendeiro e Professor Ensino Indígena. Os salários vão de R$ 2.076,54 a R$ 4.143,06.

Os gabaritos preliminares da prova escrita objetiva serão divulgados nesta segunda-feira, 09 de julho, pelo Instituto Acesso, na página do concurso. Confira aqui

O candidato poderá interpor recurso contra os gabaritos preliminares das provas escritas objetivas. Os recursos deverão ser solicitados no endereço eletrônico www.institutoacesso.org.br, na página do concurso, na área do candidato, a partir das 9h até às 17h do dia subsequente à abertura do prazo para recurso, considerando o horário de Manaus – AM.

No caso de recurso contra os gabaritos preliminares das provas escritas objetivas admitir-se-á, para cada candidato, um único recurso por questão, relativamente ao gabarito, à formulação ou ao conteúdo das questões, desde que devidamente fundamentado.

Após o julgamento dos recursos interpostos, a comissão examinadora poderá efetuar alterações ou anular questões do gabarito preliminar. Após o julgamento dos recursos interpostos, os pontos correspondentes às questões porventura anuladas serão atribuídos a todos os candidatos, indistintamente, que não obtiveram os pontos na correção inicial. Após o julgamento dos recursos, na hipótese de alteração do gabarito de alguma questão, a Prova Escrita Objetiva será recorrigida com o novo gabarito da questão.