Concursos > Gabarito de Concurso > Gabarito IGEPREV-PA: Concurso 2018

Gabarito IGEPREV-PA: Concurso 2018

O Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará, Estado do Pará, realizou neste final de semana (22/07), as provas objetivas do Concurso Público Nº 01/SEAD-IGEPREV/PA, que visa preencher 74 vagas em cargos de nível superior. Os salários variam de R$ 3.266,84 a R$ 4.245,29.

Os cargos são de Técnico Previdenciário A, que exige diploma de curso de graduação de ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Sociologia ou Ciências Sociais; Técnico Previdenciário B, que exige diploma de curso de graduação de ensino superior em Serviço Social ou Psicologia; Técnico de Estatística, que exigirá diploma de curso de graduação de ensino superior em Estatística, Ciências Contábeis, Matemática ou Ciências Atuariais; Analista de Investimentos, para graduados em Economia, Matemática, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis ou Ciências Atuariais; e Técnico de Administração e Finanças, que exige diploma de curso de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Sociologia, Ciências Sociais ou Biblioteconomia.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas e os cadernos de questões serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico do Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES, a partir das 10h00min do dia subsequente ao da realização das provas. Confira aqui

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva, ou de qualquer outro resultado divulgado em caráter preliminar, disporá de até dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da sua divulgação. Os recursos contra os resultados preliminares deverão ser interpostos on-line, através do Ambiente do Candidato no endereço eletrônico www.iades.com.br.

Não serão aceitos recursos enviados via postal, via fax, por correio eletrônico e (ou) qualquer outro meio via internet, fora do ambiente do IADES. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito e preencher devidamente todos os campos solicitados no(s) formulário(s) de recursos disponibilizados pelo IADES. Recursos incompletos, inconsistentes, intempestivos, em formulário diferente do exigido e (ou) fora das especificações estabelecidas neste edital e em outros editais serão considerados não conhecidos.

Se do exame de recursos da prova objetiva resultar anulação de questão (ões), a pontuação correspondente a essa (s) questão (ões) será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. Em hipótese alguma, o quantitativo de questões da prova objetiva sofrerá alterações. Em nenhuma hipótese, será aceito pedido de revisão de recurso, tampouco recurso de recurso ou recurso contra o(s) gabarito(s) e (ou) resultado(s) oficial(is) definitivo(s).