Gabarito IX Exame MPRJ 2018 – Estágio

Confira apostilas para este concurso!

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) aplicou neste domingo (22/07), as provas objetivas do IX Exame de Admissão ao Estágio Forense do Ministério Público.

Serão preenchidas 800 vagas de estágio, em cargos de nível superior. Os contratados terão bolsa-auxílio no valor de R$ 870,00, acrescido de auxílio transporte mensal de R$ 80,00. A carga horária de trabalho do estagiário será de 20 horas semanais.

Os aprovados atuarão nos Centros Regionais de Apoio Administrativo e Institucional (CRAAIs) localizados nos municípios do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Campos, Cabo Frio, Macaé, Itaperuna, Volta Redonda, Angra dos Reis, Barra do Piraí, Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis.

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva será divulgado pela empresa FGV – Fundação Getúlio Vargas. Confira aqui

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desse gabarito.

Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva, o candidato deverá usar formulário próprio, encontrado nos endereços eletrônicos http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/estagiomprj e http://www.mprj.mp.br, respeitando as respectivas instruções.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será liminarmente indeferido. Após a análise dos recursos contra o gabarito preliminar da Prova Escrita Objetiva, a Banca Examinadora poderá manter o gabarito, alterá-lo ou anular a questão. Se, do exame de recurso, resultar a anulação de questão integrante da Prova Escrita Objetiva, a pontuação correspondente a ela será atribuída a todos os candidatos.

Se houver alteração, por força dos recursos, do gabarito oficial preliminar de questão integrante de Prova Escrita Objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.