Gabarito Polícia Civil-MG 2018: Concurso Delegado

Foram aplicadas para mais de 28 mil candidatos, neste domingo (17), as provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2018 da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG) para o cargo de Delegado de Polícia Substituto.

O gabarito e as questões das provas objetivas serão divulgados até três dias úteis após a sua realização, no site da FUMARC – Fundação Mariana Resende Costa. E disponível nesta página logo abaixo.

Caberá recurso contra as questões e o gabarito oficial da Prova Objetiva. O candidato que desejar interpor os recursos disporá de três dias úteis, contados a partir do 1º dia útil subsequente à data de publicação do objeto do recurso.

O gabarito poderá ser alterado em função dos recursos impetrados e as provas serão corrigidas de acordo com o novo Gabarito Oficial Definitivo.

O prazo de validade do presente concurso público é de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período (art. 37, inciso III, da Constituição da República/1988), a contar da data da publicação de sua homologação.